Nossa história

Uma galeria de arte contemporânea, de verdade.

A Galeria Zero surgiu da vontade de colecionadores de arte de poder compartilhar todo amor pelo assunto com outras pessoas. Parece óbvio e simples, mas passa longe disso. Desde a curadoria dos artistas até a criação do espaço, tudo foi pensado para ser um ambiente extremamente agradável e convidativo, um verdadeiro espaço de convivência de arte.

As paredes cinzas quebram a imagem tradicional da galeria de paredes brancas, um dos maiores clichês do mundo das artes para levar a sensação de que não vivemos em um mundo sem interferências externas.

A seleção de artistas foi feita de maneira a possibilitar as pessoas conviverem com diferentes vertentes de arte e não se limitarem a um estilo específico. A arte deve provocar sentimentos no expectador e nossos artistas e suas obras foram pensadas para isso.

Oferecemos arte contemporânea, da melhor qualidade, de artistas renomados e em ascensão para pessoas que acreditam que a arte é uma forma de nos expressarmos através dos olhos de outras pessoas.

Quem somos

Galeria de arte contemporânea e de experimentação. Acreditamos em artistas brasileiros, capazes de serem futuros grandes expoentes da arte no Brasil. Do underground ao clássico, passeando pelas mais renomadas vertentes de arte.

Galeria Zero

O símbolo “0” e o nome zero estão relacionados à ideia de nenhum, não-existente, nulo. Encarar a arte desta maneira, desperta curiosidade, e se torna absolutamente instigante. O zero é e não é. Ao mesmo tempo indica o nada e traz embutido em si muito conteúdo.

Nossos artistas

Nosso ponto de partida. Artistas brasileiros de diferentes vertentes de arte. Pintura, escultura e instalações, que utilizam diversas técnicas e criam empatia com o expectador. Renomados ou não, é neles que acreditamos e valorizamos seus trabalhos.

Nossa visão

Acreditamos que a arte de maneira geral é um misto de conceito e técnica e é isso que queremos levar para nossos clientes. Arte é a principal forma de expormos nossa visão de mundo e é essa identificação que queremos gerar no nosso expectador.

Confira como foram as exposições passadas

Abertura Galeria Zero – Exposição Ossos e Asas 98’
07/11/2018